Império 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Império 2D

Fórum do Império 2D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sorata Kanda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sorata

Sorata


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 26

Sorata Kanda Empty
MensagemAssunto: Sorata Kanda   Sorata Kanda Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 10:28 pm

Nome: Sorata Kanda

Idade : 16

Sexo: Masculino

Interesses : gosto de Estudar bastante, gosto muito de gatos e acabei meio que criando bastante deles.

Raça: humano

passatempos : edição de jogos

personalidade : Confiante, meio timido, um pouco idiota ^^ , mas sempre seguindo em frente , e seguindo meus caminhos!

História: eu sou um estudante normal de uma escola de ensino médio . um dia encontrei um gato abandonado na rua, e decidi cuidar dele, mas como no dormitório era proibido animais, eu escondia ele, porem um dia fui descoberto, e infelizmente fui expulso, eu não podia simplesmente abandonar ele , então fui enviado para um dormitório , onde era muito famoso por ter bastante gente estranha, conhecida como sakurasou , eu passei a ficar la por um tempo, e conheci pessoas legais, e meio que acabei me apaixonando , por uma menina meio que inocente, infelizmente o dormitório foi demolido , mas o tempo q passei la foram os melhores da minha vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro
Admin
Shiro


Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/03/2014

Sorata Kanda Empty
MensagemAssunto: Re: Sorata Kanda   Sorata Kanda Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 10:32 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://imperio2d.directorioforuns.com
 
Sorata Kanda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Império 2D :: Fórum :: Fichas-
Ir para: